O grupo de pesquisa GMEC atua nas aplicações de metodologias teóricas, experimentais e numéricas para abordagem de problemas relacionados a escoamentos laminares, turbulentos (com ou sem transferência de calor), máquinas de fluxo, transferência de calor em sólidos, otimização em sólidos submetidos a cargas térmicas e/ou mecânicas e transferência de massa. Para tanto é lançado mão de ferramentas numéricas em plataformas comerciais, bem como ferramentas experimentais: tubos de Pitot, anemometria de fio quente e medidores de pressão diferencial.

Docentes

Profa. Carla Tatiana Mota Anflor, UnB - Brasília,BR                                        lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Jhon Nero Vaz Goulart, UnB - Brasília,BR                                              lattes       Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Profa. Sandra Maria da Luz, UnB - Brasília,BR                                               lattes       Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Sergio Carneiro, UnB - Brasília,BR                                                         lattes       Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Besim Baranoglu, Atilim University - Turquia                                                          Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Rafael Celeghini Santiago, Universidade Federal do ABC - BR            lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Adrián A. Betancur, FAESB, IESPLAN - Brasília, BR                            lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Tiago de Melo, UDF - Brasília,BR                                                          lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Allan C. Domingues, Católica - Brasília,BR                                           lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Ariosto Bretanha Jorge, UnB - Brasília,BR                                            lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Guilherme F. Gomes                                                                              lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Eder Alquerque                                                                                      lattes        Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para saber mais acesse: GMEC - Início (unb.br)